Homens se maquiam no 'BBB 21'
Reprodução/Globo
Homens se maquiam no 'BBB 21'


A AVON deixou várias maquiagens à disposição dos participantes do 'BBB 21' na tarde desta quarta-feira (27). Caio sugeriu que as mulheres maquiassem os homens, mas parece que a ideia não agradou Lumena e o clima pesou logo depois.

"Pessoas se maquiam para serem reconhecidas, é algo muito sério, não é apenas uma brincadeira, é identitário", disse a sister, ofendida. Caio ficou preocupado com a reação dela, já que foi ele quem deu a ideia dos homens se maquiarem. Karol Conká, no entanto, tentou tranquilizar os brotrers. A cantora disse que não tira a razão de Lumena, mas que sua reação foi exagerada.

Fiuk também compreendeu a crítica de Lumena, dizendo: "Eu uso minhas saias, uso minhas coisas... mas uma coisa é usar, outra é ficar imitando...". Conká completou, dizendo que incomoda quando homens héteros passam o Carnaval vestidos de gays e o resto do ano ficam ofendendo a comunidade LGBTQIA+.

Logo depois da conversa, Fiuk ficou chorando sozinho no quarto. Ele disse que não queria ofender ninguém e que tem receio até de "matar uma formiga". Quem também ficou abalado foi Caio, que disse que ficou ansioso com a situação e pediu para que Rodolffo experimentasse a comida, já que "a ansiedade me tirou o paladar". 

Confira a discussão que se formou no 'BBB 21':


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!