Lucas Penteado no encontro
Reprodução/TV Globo
Lucas Penteado no encontro

Lucas Penteado deixou o "BBB 21" nesse fim de semana e participou do "Encontro" nesta terça-feira (9) para comentar a passagem dele pelo reality show. Entre os pontos que o ator abordou estão o relacionamento que teve com alguns dos participantes, como Nego Di e Lumena.

O ator disse que o único participante que o magoou foi Nego Di e não teve o menor problema em criticar o humorista. "O Nego Di eu não preciso fingir, vou falar a verdade. Ele é um jogador excepcional, mas é um oportunista sem igual. Ele me magoou muito", disse. Lucas também falou que o comediante manipulou a casa toda. "Quem abalou o convívio de 20 pessoas foi ele, com manipulação e jogo. Não fui eu", analisa.

Lucas ainda falou que Nego Di não está tendo princípios no jogo. "Quando você coloca gente na casa em busca de R$ 1,5 milhão muita gente coloca os princípios de lado e esse foi um dos motivos de eu sair, eu não ia fazer isso", falou. O ator comentou quando Nego Di disse que ele "defende vagabundo" porque participou de ocupações e falou que "essa não é a oratória de um cara como ele, que veio da periferia e venceu" e que espera que o gaúcho mude de pensamento após sair da casa.

O ator também comentou a reação de Lumena após ele beijar Gilberto na festa. A psicóloga não quis conversar com ele e Lucas falou que isso o machucou muito. "A não aceitação de uma semelhante foi algo avassalador e crucial. Eu já tinha sentido uma energia ruim, é um prêmio maravilhoso, mas se for para fazer um jogo sujo ... Não vale a pena.", disse. 

Durante a festa, Lucas pediu um conselho para Lumena, mas ela se recusou a conversar com ele. "Houve um julgamento ali da pate dela, não sei porquê. Quando ela sair ela vai conversar comigo. Não entendi como ela olhou no olho e não me viu. Ela não me perguntou quem eu sou", relembra. O ator também disse que o que queria saber da psicóloga é como ela tem coragem de ser uma mulher preta e lésbica e enfrentar o mundo com coragem.

Lucas ainda declarou para quem ele está torcendo. O ator deseja que Juliette leve o grande prêmio para casa e elogiou a advogada, falando que ela é uma pessoa boa. "Ela está sendo criticada por ser ela. Ela merce esse R$ 1,5 milhão", concluiu.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!