Lucas Penteado escondeu da produção que tem problema com bebida
Reprodução/Instagram
Lucas Penteado escondeu da produção que tem problema com bebida

Lucas Penteado deixou o "BBB 21" na manhã deste domingo (7) . Os brothers ficaram muito abalados com a saída do ator e Projota foi no confessionário conversar com o psicólogo do programa. Durante o papo, as imagens da câmera não foram exibidas no Globoplay, mas deu para ouvir o áudio da conversa no qual o psicólogo disse que o artista escondeu da produção que tem problemas com bebida alcoólica.

"É um moleque do bem, até a hora que ele bebe. Ele omitiu da gente que ele tem problema com bebida. A gente já estava fazendo esse movimento, essa festa era a última chance de ele se comportar. A hora que ele bebe ele vira um monstro", disse o psicólogo e falou para Projota se acalmar e aproveitar o jogo, sem pensar em desistir.

"Ele está de boa, ele é outra pessoa. Relaxa, não tem nada. A gente vai amparar o moleque aqui para conversar. Fica tranquilo, numa boa', disse. "A gente não sabia que ele não podia beber, só descobrimos quando ele estava aí dentro. Se não a gente nem tinha deixado ele entrar", ele continuou.

    Leia tudo sobre: bbb

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários