Lumena se equivoca ao falar sobre
Globoplay/Reprodução
Lumena se equivoca ao falar sobre "Chiquititas", novela que Carla participou na infância

Na tarde de hoje no "BBB 21", Lumena e Karol Conká se reuniram na academia após prova do anjo para criticar a vencedora, Carla Diaz. Lumena, que não gostou nada da vitória da atriz, começou a disparar comentários negativos sobre a sister e disse até que nunca viu "Chiquititas" (1997), novela em que a atriz trabalhou na infância, pela ausência de pretos no elenco.

A informação não é verdadeira e a atriz de uma das personagens pretas da trama, Júlia Olliver, falou sobre o equivoco de Lumena em seu Instagram. 

"Depois de uma novela de grande peso como 'Chiquititas', com uma GRANDE HISTÓRIA de representatividade como a da Pata [personagem interpretada pela atri], do Mosca e de outros personagens NEGROS de peso na novela temos que ouvir coisas desse tipo...", começou Júlia em seu texto.

"Eu com certeza com a minha atuação da personagem PATA inspirei e representei MUITAS CRIANÇAS NEGRAS, QUE NÃO ACEITAVAM SEU CABELO OU SUA COR, já você por mim não está representando NINGUÉM!", continuou a atriz.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!