Karol Conká faz as malas após brigar com Carla Diaz
Reprodução/Instagram
Karol Conká faz as malas após brigar com Carla Diaz

A madrugada deste domingo (7) foi literalmente fogo no parquinho no "BBB 21". Além do beijo entre Gil e Lucas , também rolou um barraco entre Karol Conká e Carla Diaz. Desde o começo da noite a rapper já estava incomodada com a atriz e falou para diversas pessoas que o affair dela com Arcrebiano não deu certo porque o modelo estaria interessado em outra.

Começaram a rolar fofocas pela casa que Carla teria dado em cima de Bill e Camila de Lucas foi tirar a limpo essa história com Karol, que se enfureceu. Depois de brigar com a influencer, a cantora foi tirar satisfação com a atriz  no quarto colorido e o barraco começou.

"Foi inventar merd* para as meninas. Você podia ter chegado na festa e ter trocado ideia comigo. Foi se fazer de santinha para as meninas. Me tirar de ciumenta", disse Karol para Carla. "Você é doida, Karol? Karol, você veio me dizer que estavam dizendo que eu estava dando em cima do Bil", a atriz respondeu.

"Sabe porque você chorou? Porque eu falei a verdade na sua cara Ergue sua voz e mostra quem é você, querida. Eu fui verdadeira com você e você se fez. Foi lá chorar e fazer minha caveira com as meninas. Aqui não é 'Chiquititas'. Eu não sou de novela", a cantora continuou.

"Nem eu, aqui eu não sou de novela", Carla se defendeu. "Não faz a santinha. Eu te dei chance de ser verdadeira comigo e ser real. Eu prefiro sair desse jogo", Karol rebateu e ficou falando "xiu" toda vez que a atriz tentava dizer algo para se defender.

Após a discussão, Carla Diaz foi chorar no quarto do líder. "O que está acontecendo? Em momento algum eu falei sobre ela. Eu só queria esclarecer uma fofoca que estavam falando no meu nome. Não estou entendendo mais nada", ela desabafou para Arthur, Projota e Nego Di.

Já Karol Conká seguiu revoltada e começou a fazer as malas dizendo que vai deixar o "BBB 21". "Eu não quero mais ficar aqui. Já estou cansada. É muita palhaçada em cima de mim. É gente usando meu nome, gente usando minha imagem, gente fingindo que gosta. E estou de boa", falou.

Camilla de Lucas tentou acalmar a sister e dizer que ela não deve sair do programa. "Ah, eu vou! Eu não quero ficar aqui! Pode falar que eu sou perdedora, eu não ligo. Essa garota é uma escrota, uma dissimulada! Eu fui respeitosa para falar tudo na cara dela", a cantora respondeu.




    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!