Jojo Todynho diz que Globo deveria pagar psicóloga para Lucas Penteado
Reprodução/Instagram
Jojo Todynho diz que Globo deveria pagar psicóloga para Lucas Penteado

O "BBB 21" é o assunto do momento. Durante a madrugada deste domingo,  Gilberto e Lucas se beijaram na festa e muitos participantes começaram a dizer que o ator estava fazendo isso para se fortalecer no jogo. Fora da casa muitas pessoas se incomodaram com esse discurso, inclusive Jojo Todynho que gravou Stories criticando as pessoas que falaram isso.

"Outra que eu já deixei de seguir, Pocahontas. Interessa se ele é ou deixa de ser? Eu não entendo essas coisas. Que decepção. Viih Tube também é falsa, dexei de seguir. Agora com a saída do Lucas acabou, não quero assistir. Estou torcendo para o Gil e espero não me decepcionar. O restante foi só decepção, bonde da lacração. Não assisto mais 'BBB'. Vou trabalhar que eu ganho mais", disse Jojo.

A vencedora de "A Fazenda 12" declarou torcida para Gil e para Juliette. A funkeira também analisou que a saída de Lucas do reality será algo positivo para o artista. "Estou muito triste com a saída do Lucas, também estou muito feliz que ele saiu desse inferno. Errou? Errou. Tentou se redimir? Tentou e todo mundo crucificou como se ninguém errasse, como se todo mundo ali fosse santo", falou.

Jojo Todynho também disse que está disposta a ajudar Lucas no que ele precisar e alfinetou a Globo. "Eu já estou falando com a família do Lucas há séculos. No que depender de mim, psicóloga e advogada estão à disposição. Aliás, quem tem que pagar psicóloga para ele é Rede Globo pelos danos causados nesse menino. A minha preocupação é ele aqui fora, mas ele aqui fora vai tirar muito mais do que lá dentro. Ele vai trabalhar e muito", concluiu. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!