Karol Conká
Reprodução Globo
Karol Conká

Karol Conká  acredita que sua passagem pelo "BBB 21" não prejudicou sua carreira fora do reality. Em conversa com Arthur Piccoli, na área externa da casa, ela também falou sobre a briga que teve com Carla Diaz por causa de Arcrebiano.

"Estavam me tirando pra louca. E aí eu já falo: prefiro sair. Eu não consigo nem ficar à vontade, porque eu tô me afastando de quem eu sou. Eu vivo com pessoas reais perto de mim, pessoas verdadeiras", disse Karol Conká.

"Eu não sei fingir. E se aqui é um jogo que tem que ficar fingindo, parabéns pra vocês. Eu não consigo. Eu tenho minha vida lá fora. Não acredito que essa minha passagem aqui tenha me trazido coisas ruins, acho que me traz coisas boas. Sempre tem alguém que concorda com a gente", continuou a rapper.

"E eu não acredito que isso tenha manchado a minha carreira ou minhas coisas, porque eu sou verdadeira. E não é à toa que a minha música de maior sucesso é: 'já que é pra tombar, tombei'. Entendeu?", disse ela, referindo-se ao hit "Tombei" .

"Porque eu chego e já que é pra falar as coisas, eu falo. Já que é pra fazer o negócio acontecer, eu faço. Eu sou assim, cara. Se a pessoa não é verdadeira, não aguenta o rojão, então nem se envolva, nem chega perto", concluiu a cantora.

Com menos de um mês de " BBB 21 " Karol Conká já teve shows cancelados, programas na TV excluídos da programação, contratos publicitários encerrados e mais. A postura da cantora não agradou o público e vem gerando grande repercussão negativa. Além disso, ela é a única integrante do reality que tem menos seguidores no Instagram do que quando entrou


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!