Viih Tube explica que imunidade de Juliette foi uma estratégia
Reprodução/Instagram
Viih Tube explica que imunidade de Juliette foi uma estratégia

A noite dessa sexta-feira (5) deixou todos os fãs de "BBB 21" de boca aberta. O Big Fone tocou e Arcrebiano atendeu. Ele tinha a missão de imunizar uma pessoa e mandar outra diretamente para o Paredão. Ele escolheu Salvar Juliette e colocar Thaís na berlinda . Todos ficaram muito surpresos com essa escolha, mas Viih Tube explicou que tudo não passa de uma estratégia.

A youtuber teve uma conversa com Juliette e falou que Bill tomou essa decisão para a advogada não ser uma opção de voto, pois ele quer Lucas Penteado no Paredão. "A única coisa que eu queria dizer é te ajudar e te alertar para você usar essa semana ao seu favor. Eu já sei que era óbvio, mas eu só queria ter certeza que era óbvio que essa imunidade que o Bill te deu é uma estratégia. Não foi por carinho ou por amor, foi uma estratégia", disse a atriz.

"Eles querem que o foco seja outra pessoa. Eles acreditam que muita gente votaria em você e ninguém quer que votem em você. A gente quer que votem nele. A gente pode estar muito errado, ele pode estar super forte lá fora, só que a gente precisa da resposta do público. Para ter a resposta do público, é só paredão, infelizmente", ela continuou explicando. 

Juliette disse que também tinha percebido que Arcrebiano não a imunizou por afinidade e que era tudo parte de um plano. Viih Tube confirmou e disse que é importante eles mandarem Lucas para o Paredão. "A gente precisa seguir a nossa intuição e a nossa intuição é que queremos que ele saia porque ele magoou muita gente e está desestabilizando muita gente", disse, mas ponderou que é o público quem manda no programa. Ela falou que se os telespectadores decidirem que o ator deve ficar na casa todo mundo terá que aceitar isso e conviver com ele.

    Leia tudo sobre: bbb

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários