Reprodução/TV Globo
"Amor de Mãe" volta ao ar no dia 1 de março

"Amor de Mãe" foi uma das novelas prejudicadas pela pandemia,  pois a Globo teve que suspender as gravações da trama . Após cerca de um ano fora do ar, a trama já tem data para retornar às telinhas. Segundo o site Notícias da TV, o folhetim de Manuela Dias passará a ser exibido a partir do dia 1 de março.

Ao longo dos 15 primeiros dias do mês, "Amor de Mãe" dividirá o horário nobre com a reta final de "A Força do Querer". Nessas duas semanas, será exibido um resumo com os principais acontecimentos da novela antes de irem ao ar os capítulos inéditos.

Antes de ser paralisada, a trama de "Amor de Mãe" parou no momento em que Thelma (Adriana Esteves) mata uma testemunha que iria contar que ela comprou Danilo (Chay Suede) quando ele era um bebê. Ela diria para Lurdes (Regina Casé) que o rapaz é na verdade filho dela. Na continuação da novela, Thelma sequestrará Lurdes, roubará outro  bebê e fugirá da polícia antes de ser presa.

Outros desfechos previstos são o de Davi (Vladmir Brichta), que pegará Covid-19 e terá que se recuperá de um tiro dado por Belizário (Tuca Andrada). Magno (Juliano Cazaré) e Lídia (Malu Galli) também irão contrair a doença causada pelo novo coronavírus e os dois personagens viverão um romance inesperado.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!