Karol Conká não será intimada no
Reprodução/TV Globo
Karol Conká não será intimada no "BBB 21"

Karol Conká é alvo de uma ação judicial por conta de uma publicidade que ela fez no Instagram em outubro de 2020. E la poderia ser intimada pessoalmente no "BBB 21" , mas a Justiça desistiu de fazer isso. Segundo o Uol, ficou determinado que a intimação será enviada por carta para a casa da rapper.

"Por ora, não vislumbro causa bastante e suficiente a justificar que seja designada audiência de conciliação ou de mediação", determinou o juiz uilherme Ferreira da Cruz na decisão.

Entenda o caso:

Bianka Grismino, dona da loja de bijuterias Grismino Store, é quem está movendo a ação contra Karol Conká. A loja dela é hospedada na plataforma Shopee, que também é alvo da ação.

Segundo Bianka, ela fez um acordo com a plataforma para enviar algumas bijuterias gratuitamente a Karol Conká. Em troca, a cantora faria uma publicação com o link para a página da loja da empresária. Porém, no post havia somente o link para a página inicial da Shopee.

A empresária produziu 80 bijuterias para essa ação, esperando que os seguidores de Karol clicassem no link para comprá-las. Na ocasião, Bianka diz que entrou em contato com a plataforma e com a cantora e nada foi feito para corrigir a situação. Por conta disso, ela entrou na Justiça pedindo uma indenização de R$ 230 mil por danos morais e materiais.

    Leia tudo sobre: bbb

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários