Projota e Mano Brown
Reprodução
Projota e Mano Brown


Na tarde desta quinta-feira (04), Mano Brown usou as redes sociais para falar sobre Projota após rumores de que ele teria deixado de seguir o participante do 'BBB 21'. No Twitter, o rapper elogiou o colega de profissão e desfez o mal entendido.

"Projota é um cara legal, não tenho nenhum problema com ele. Ele veio de baixo, é da luta também. Não deixei de segui-lo", explicou Brown.


Antes de Mano Brow,  Tamy Contro, esposa do brother, também comentou as  atitudes do marido com Lucas Penteado. "Lucas é uma bomba relógio após beber. Ontem tomou mil punições por beber e importunar o pessoal, falar o que não deve. Aí hoje o Projota não quis dar um toque nele pra ele cumprir com as próprias obrigações e já começou o 'nossa o que custava'. Ah, fala sério", escreveu. 

"Não custa nada também o Lucas ter mais noção. A filha do Projota está aqui fora gente, é só dela que ele tem que cuidar. Lucas já é muito grandinho e tem que ter responsabilidade com as atitudes que tem (tanto na hora de beber como após beber)", continuou Tamy.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!