Gilberto fala sobre sua leitura do jogo com Arcrebiano
Globoplay/Reprodução
Gilberto fala sobre sua leitura do jogo com Arcrebiano

Em conversa com o instrutor de crossfit Arcrebiano, Gilberto falou sobre sua visão de jogo nesse BBB21. Primeiro ele comentou sobre um possível paredão que ele acredita que seria polêmico. "Eu já visualizo uns paredões que acho que vai bater os bilhões. Tem um trio no Paredão que eu acho que vai ser babado”, disse.

Arcrebiano questiona qual seria e Gilberto responde: “A Ká (Karol Conká) e o Lucas em um Paredão ia ser babado por conta da treta pesada que rolou entre os dois. Eu acho que tem uma galera de um lado e uma do outro. A galera ia votar com sangue nos olhos”.

Depois disso, os brothers começaram a falar sobre o desentendimento entre os dois mais uma vez e Gilberto comentou que tem repensado o jogo. "Chamar uma pessoa por trás, por mais que ele tenha errado, de 'bafo de boca', é humilhar, não brigar. São esses detalhes que me preocupam por ela (Karol)."

Gilberto afirmou que tenta alertar a cantora sobre os seus comportamentos. "Por isso no dia que ela brigou com ele eu falei 'amiga, não pode...'. Numa dessas, se o povo pega ódio e ranço, acabou. E tá todo mundo certo, a gente vê que elas faz umas coisas que não é para fazer."

Enquanto Bill concorda com as falas do colega, ele continua, dizendo que todos na casa devem ter cautela. "Quando o público vê que a pessoa está sendo realmente humilhada em alguma situação, acabou meu filho. Vão tirar todo mundo que tá do outro lado. [...] E a gente acaba se lascando mesmo sem ter feito algo pra se lascar, entendeu? Por isso que eu tô me afastando", finaliza.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!