A esposa é a torcedora número 1 do rapper
Reprodução
A esposa é a torcedora número 1 do rapper


Tamy Contro, esposa de  Projota contou nas redes sociais um pouco mais sobre o convite do rapper para participar do BBB 21 . Ela disse que antes do convite oficial, ela brincou pedindo para que ele pedisse uma vaga para ela ao Boninho .


Uma hora depois, a notícia: Projota foi convidado para o reality, que começa nesta segunda-feira (25). Ela contou também que o cantor cogitou negar o convite para evitar o distanciamento da filha de 11 meses.

Você viu?

"A saudade é algo que o machuca. Então, ele pensou mil vezes em aceitar o convite por causa da Marieva. Mas eu sempre deixei ele bem tranquilo em relação a isso porque ela está bem cuidada e com a mamãe. A saudade vai apertar, mas já, já passa", conta. Ela também revela que o cantor não pode levar uma recordação da filha. 

"Ele até quis levar, mas foi barrado. Então, ele só vai levar mesmo o amor que ele tem no coração e as boas memórias com ela", disse

Tamy conta que a filha é bem independente e está tranquila. "Ela não sente a minha falta e nem a falta dele (risos). Quando ela está com a minha mãe, ela simplesmente me esquece. Fico até enciumada (risos). Pessoal fala que é porque ela é aquariana e eles são assim mesmo. Eu prefiro acreditar que é isso e não que ela é desapegada da gente", afirmou.

Mas a situação é diferente para a influencer, ela diz que precisa trabalhar a saudade que tem do parceiro. "Eu trabalho de casa e a gente passa 24 horas por dia juntos. A gente tem esse apego e uma convivência muito intensa. Até quando ele sai para show, a gente passa o dia inteiro falando pelo celular. Desde o primeiro dia que ele saiu de casa, só pelo fato de eu não me comunicar com ele nem por mensagem de celular isso maltrata de um jeito muito grande. A saudade é algo terrível. Está sendo bem terrível mesmo ficar longe dele. Tenho chorado todos os dias quando aparece o diário do BBB. Ao mesmo tempo que dá um alívio poder ver como ele está e ouvir a voz dele, a saudade maltrata", disse.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários