O comportamento de Karol Conká no
Reprodução/TV Globo
O comportamento de Karol Conká no "BBB 21" está sendo muito questionado


Nos primeiros dias de BBB 21 , as brigas e polêmicas estão afetando muito a carreira de alguns participantes. É o caso de Karol Conká, que está sendo criticada nas redes sociais por conta do  comportamento e das falas contra Lucas Penteado e Juliette Freire . As polêmicas estão afetando a carreira dela negativamente.


Desde sábado (30/1) Karol já perdeu mais de 350 mil seguidores no Instagram e vem sendo criticada pelo público. Um fã-clube da cantora decidiu deixar de apoiá-la e desativou o perfil no Twitter. 

Além dos fãs, Karol também está acumulando prejuízos na carreira. O festival pernambucano Rec-Beat anunciou que irá suspender a participação pré-gravada de Karol que seria exibida dia 14 de fevereiro. "Discordamos fortemente das declarações e atitudes da artista Karol Conká em sua participação no BBB21, que revelam posturas que confrontam os princípios do Festival Rec-Beat", informou o evento. 

E nesta terça-feira (2), o canal GNT confirmou que não irá mais exibir na TV o programa Prazer, Feminino. O programa é apresentado no Youtube por Karol e por Marcela McGowan, ex-BBB 20. Segundo a emissora, a suspensão é para não compactuar com a cultura do cancelamento.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários