Karol Conká discute com Lucas Penteado
Reprodução/TV Globo
Karol Conká discute com Lucas Penteado

A madrugada foi longa após a formação do primeiro paredão do "BBB 21". Ao longo da noite, Karol Conká teve uma nova discussão com Lucas Penteado, com quem já teve uma briga polêmica . A cantora foi conversar com o ator na área externa da casa e não poupou críticas ao comportamento do artista ao longo da última semana.

"Você causou de um jeito que ninguém causou nas outras edições. Você perdeu a noção", Karol começou dizendo. "Você tem essa atitude soberba. Eu nem devia estar tentando te alertar, porque como jogadora deveria deixar você se prejudicar com os seus pensamentos", ela continuou.

Lucas se defendeu e disse que ele não quis causar esse incomodo na casa intencionalmente. "Eu sei que se eu não ganhar o Líder, vou para o Paredão. Não importa o que eu queria fazer, mas o que eu causei. Só que ouvir das pessoas que queria de propósito, eu não posso aceitar isso. Porque eu não queria de propósito. Se fosse, eu não estaria nem um pouco arrependido. Ia assumir o papel de vilão se estivesse sendo vilão. Eu não sou covarde", disse.

Karol concordou que ele não teve a intenção de ser o vilão, mas não parou com as críticas por aí. "Eu sei que você não é. Mas foi tão feio e tão chato, que a gente fica apreensivo. Você fala que respeita esse aqui, você nem estava do lado dele, Festa do Líder, você estragou a festa do cara. Você é egoísta e é isso que me assusta", ela arrematou.

Quando essa discussão já havia acabado, Nego Di, Projota e Karol Conká voltaram a falar sobre Lucas. "Tem que tomar cuidado com ele", analisou o comediante. "Ele está louco para ser o coitado do rolê", a cantora respondeu.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!