Karol Conká
Reprodução Instagram
Karol Conká


Nesta segunda-feira (01), Drica Lara, produtora que trabalhou com  Karol Conká entre 2010 e 2012, escreveu um texto dizendo que sofreu perseguição da 'BBB 21'. Em desabafo no Instagram, a profissional disse que foi "aniquilada" e que desenvolveu depressão por causa da cantora.

"Hoje acordei com um número significativo de pessoas entrando em contato! Somente por isso vou escrever sobre. Entendo totalmente o público em choque. Não entendo a 'surpresa' de quem era ou é próximo. Como assim não imaginava, não sabia?", questiona.

"Estou verdadeiramente dispensando texto de alívio de consciência sobre o ser. Se não esteve comigo ou não acreditou lá atrás, não faz sentido vir retomar agora", continua Drica. "E já que resolvi falar, lá vai, e quem não gostar, a porta é serventia da casa: O TALENTO, O GÊNERO OU A COR NÃO JUSTIFICA O MAU CARÁTER".

Você viu?

"Foram anos de perseguição, nesse tom que vocês estão vendo! Fui aniquilada profissionalmente, difamada e chamada em rede nacional de incompetente e racista! Passou! Sobrevivi a uma depressão que me tomou um ano. Me reergui com o apoio do meu marido, família e poucos amigos que sobraram a devastação!", escreveu.

Ela disse, ainda, que imaginou que isso pudesse vir à tona com o reality show, mas que não está sendo prazeroso. "Não estou de alma lavada, e só resgatou alguns sentimentos que eu não sentia há muito tempo", concluiu, dizendo que dispensa mensagens de quem antes não acreditou no que ela dizia sobre Conká.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!