Karol Conká e Lucas Penteado
Reprodução/Globo
Karol Conká e Lucas Penteado


A noite desta segunda-feira (01) foi dia de Jogo da Discórdia no 'BBB 21'. O primeiro desafio dos brothers foi opinar sobre quem são os dois maiores "canceladores" da edição. Tiago Leifert explicou o termo como "aquela pessoa que desce dos céus para te ensinar". Apesar da descrição cair como uma luva a Karol Conká segundo os internautas, ela não foi citada por muitos, apenas por Lucas.

Kerline foi a primeira a indicar seus "canceladores", que foram Lucas e Nego Di. Rodolffo e Sarah indicaram Lumena, que se defendeu dizendo que o sertanejo encarava como um cancelamento um  movimento contra o machismo e transfobia que aconteceu logo nos primeiros dias de confinamento quando ela criticou os homens por terem se maquiado. Por isso, ela indicou Rodolffo e Sarah.

Você viu?

Juliette se enrolou na hora da indicação, o que foi motivo de piada para os outros participantes, mas acabou citando Lucas e Fiuk. Karol Conká citou Lucas e disse que também se incomoda com Juliette. 

Na vez de Lucas, ele disse que sabe que cometeu um erro e que tem que lidar com a situação. "Nunca estive nessa cadeira elétrica, por isso ia desistir de medo. Era isso para além do que já tinha acontecido", explicou o ator, dizendo que, no entanto, a reação de Conká foi exagerada. "Perdeu a mão e passou do ponto", disse.

Na transmissão da Globo, o jogo foi encerrado com Karol Conká chamando Lucas de abusador no ao vivo e dizendo que ela tinha toda a razão de chamá-lo de merd*.

"Eu tô achando engraçado o bebê chorar, não percebe que é um abusador. Não respeita, é um abusador e acha que eu não tenho que explodir. Que mulher não explodiria, não chamaria você de merd* depois de você me desrespeitar em rede nacional? Que mulher não faria isso, gente?", questionou Conká, enquanto a maioria dos brothers concordava.

Veja o vídeo:



    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!