Mãe de Lucas Penteado diz se sentir culpada por filho ter ido ao 'BBB 21'
Reprodução/TV Globo
Mãe de Lucas Penteado diz se sentir culpada por filho ter ido ao 'BBB 21'


As atitudes de Lucas Penteado estão tendo impactos dentro e fora do confinamento. O ator, que causou várias confusões durante a festa Herança Africana, na madrugada de sábado (30), tem sido 'isolado' dos demais participantes do 'BBB 21'.  Ele chegou jantar sozinho, na noite de sábado, após Karol Conká combinar com os outros de comerem mais cedo.

Não há coração de pai e mãe que aguente ao ver essa situação. No Twitter, Nayara Souza comentou que o pai do ator chegou a passar mal ao ver as pessoas julgando o filho nas redes sociais. "Dona Andrea me ligou. Ela é mãe do Lucas. As pessoas na internet não têm noção do impacto que podem causar. O pai do Lucas passou a noite no hospital, e ela tá achando que é culpada, porque o sonho dele é dar o teto dela. Estou enviando a ela as mensagens de carinho!", publicou.


Em meio à repercussão negativa sobre o comportamento de Lucas Penteado,  a assessoria VPress decidiu que não continuaria a representar o ator ou gerenciar a sua conta no Instagram. Sensibilizada, a cantora Preta Ferreira se ofereceu para fazer o serviço.

"Fiquei sem dormir pensando no Lucas. Conheço ele, a luta dele. Ontem ofereci o meu trabalho e da minha equipe de assessoria pra mãe dele. Preto não larga a mão de preto, e o que for possível eu vou fazer sim. Cancelamento é coisa de fascista", afirmou a ativista em seu Twitter.


Enquanto isso, amigos e familiares do ator ajudam a movimentar as redes sociais dele.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!