Karol Conká discute com Lucas Penteado
Reprodução/TV Globo
Karol Conká discute com Lucas Penteado

Após vídeo em que Karol Conká expulsa Lucas Penteado da mesa de almoço , internautas começaram a atacar a cantora, argumentando que o que ela fez com Lucas não foi justo e pediram a expulsão de Karol, com a hashtag #KarolConkaExpulsa que ficou em primeiro lugar nos Trending Topics do Brasil.

Por conta disso, no fim da tarde desta segunda-feira, a equipe da cantora se pronunciou no Twitter. "Bora bater um papo?", começou o fio de tweets.

Nas publicações, a equipe deixa claro que entende que o BBB deixa os sentimentos das epssoas exponenciados. "O BBB gera também debates extremamente importantes para nossa sociedade, pois o assunto é discutido com uma enorme visibilidade e audiência", continuou.

Dito tudo isso, a assessoria afirma que a reação do público às atitudes de Karol é desproporcional e estão se tornando muito sérias. "O nosso papel aqui é falar sobre a Karol Conka e o seu momento no BBB. É compreensível toda a revolta por suas falas, ações e pelo modo como tem se posicionado, no entanto isso está ultrapassando todos os limites de um cancelamento também", escreveu.

"Nós que administramos as redes sociais da Karol Conka, estamos chocados que as coisas estão indo muito além do BBB. Transformando ela no pior inimigo que tem no país. Essa política do cancelamento não chega nem perto de ser saudável, nem a solução para quem a recebe. Ela, certamente, aprenderá muito com seus erros quando sair do programa, mas fica a preocupação se os ataques à ela revelam, na verdade, uma faceta do próprio ódio que viralizou em nossa sociedade. Fica aí também essa reflexão!", finalizou.

Veja todos os tweets abaixo:


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!