Nego Di, João Luiz e Karol Conká conversam sobre Lucas n Quarto do Líder
Reprodução/Globo
Nego Di, João Luiz e Karol Conká conversam sobre Lucas n Quarto do Líder


O primeiro Líder do BBB 21, Nego Di, conversou com Karol Conká e João Luiz sobre sua relação com Lucas Penteado . Durante a conversa no Quarto do Líder, o humorista não citou o nome do brother e afirmou que seria falso se simplesmente o perdoasse.


Nego Di disse que tem medo de que o público esteja tratando o brother como “o excluído, o coitado” e ele tirar vantagem dessa situação. "E a gente ser educado com ele não significa que a gente vai continuar...", começa a dizer João Luiz, mas é interrompido por Nego Di.

"Eu estou sendo não é nem educado, eu estou sendo ser humano com ele”, rebate o líder “Eu dou uma concordada com a cabeça para encerrar o assunto. Eu dei uma saída ali porque eu sei que se eu fico ali ele vai continuar falando. Mas não vai ter parceria, sabe?”, diz.

“Se ele precisar de um conselho, de alguma coisa. Mas seria falso com os meus sentimentos se eu perdoasse ele do nada", conclui Nego Di.

Karol Conká, que incentivou os brothers a deixarem Lucas sozinho para comer , disse que não consegue parar de brincar com ele sobre a situação. "Eu não consigo falar sem tirar onda da cara dele, é o meu jeito, eu não consigo", diz.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários