Viih Tube conversa com Lucas no BBB 21
Reprodução/Globo
Viih Tube conversa com Lucas no BBB 21


Camilla de Lucas e Viih Tube conversaram com Lucas Penteado neste domingo (31) após todas as brigas e desentendimentos do brother com os participantes do BBB 21.  Ele passou o dia sozinho e também chegou a ser abordado por Projota , que disse ter se magoado com o brother.

Camilla foi a primeira a conversar com Lucas. Os dois tiveram desentendimentos na noite da "Festa Heranças Africanas" . Ela explicou que ele conheceu um novo lado dela, lado esse que ela só vai mostrar no jogo quando alguém a atacar pessoalmente. Camilla disse que não pretende se envolver em situações de outras pessoas.


"Meu outro lado é mais ríspido, meu outro lado que eu não dou confiança, meu outro lado sincerona. Eu sou um amor, eu me conheço. Mas aí as pessoas vão conhecer o meu outro lado. E aí foi esse lado que você conheceu", disse. A influenciadora disse ainda que não se sentiu confortável ao vê-lo sozinho e isolado.

Ela também afirmou que achou Lucas uma pessoa manipuladora. "E aquilo que eu falei que achava de você não era com base do dia que a gente entrou. Foi com base na ação que você tinha acabado de ter comigo. Aí eu achei que você era mentiroso, achei sim que você era manipulador, que você me enganou. E eu falei isso olhando no seu olho", afirmou.

Depois foi a vez de  Viih Tube conversar com o brother. O papo conversou sobre os emojis do Queridômetro. Lucas disse que deu cobra os participantes. "O cobra não é porque eu acho a pessoa falsa e mentirosa, eu queria ver qual é", explicou o brother.

"Parece porque a cobra é traição, falsidade, mas eu sei que você queria ver como as pessoas iam reagir. Eu acho um jogo burro, mas é o seu jogo. Depois da cobra, eu perdi a vontade de te conhecer", diz.

Ela ainda confessou que se Lucas não estivesse imune, seria seu voto, mas que ela não deve remoer as atitudes do ator. “A gente não tem que ficar remoendo as pessoas, mas também não pode cair no esquecimento. A gente não pode esquecer o que você fez, mas a gente não pode te massacrar por isso" explica Viih Tube.

Ao dizer que ainda não entendeu tudo que fez, a YouTuber afirma que ele deve tentar deixar o egoísmo e o egocentrismo de lado. “Ninguém tem o lado certo da história. A verdade tem dois lados. Se quiser conversar, pode conversar. Não vou forçar amizade. Não quero que você se sinta excluído. Eu não quero que você se sinta mal por sentar à mesa com a gente", diz.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!