Karol Conká e Fiuk falam sobre Juliette no Quarto Colorido
Reprodução/Globo
Karol Conká e Fiuk falam sobre Juliette no Quarto Colorido


Lucas Penteado está passando por maus bocados no BBB 21 depois das discussões e brigas que aconteceram na “Festa Heranças Africanas”. Karol Conká foi uma das participantes que mais ficou chateada com o brother, tanto que  pediu para que outros participantes deixassem ele comer sozinho na cozinha.


Neste domingo (31), ela sugeriu que Lucas deveria “lavar a bunda” de outros participantes para conseguir ser perdoado. “Se eu fosse você eu lavava até a bunda da galera”, disse a cantora. Ao perceber o silêncio, ela emendou que se tratava de uma brincadeira. “Não, agora eu exagerei, mas tô zoando”.

“Não, natural”, respondeu Lucas. “Se a brincadeira é comigo não existe exagero”, continuou. Depois dos desentendimentos,  Lucas teve uma conversa franca e emocionante com Projota sobre seu estado mental no jogo.


A brincadeira de Karol, porém, não agradou a web e os fãs do BBB 21 estão comentando. “Tudo tem limites. Se eles soubessem o quanto as palavras machucam para quem está com a saúde mental debilitada…”, escreveu uma internauta. “Ela é repugnante, mas acho que foi na zoeira (o que não significa nada porque a esta altura já decidimos odiar ela pra sempre)”, disse outra.

Outros internautas notaram ainda que a participante Lumena, que estava ao lado de Lucas, não saiu em defesa do brother. Na madrugada da festa, a sister afirmou a Lucas que ele estava a deixando mal.

“Me choca muito o fato da milituda da lumena ter ficado calada diante dessa fala”, escreveu um perfil. “A Lumena, enquanto psicóloga, não tem reação de repúdio algum com esse comentário. Realmente: o sonho do oprimido é ser opressor”, disse outro.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!