Gilberto treina seu voto para Projota e Arthur
Reprodução/Globo
Gilberto treina seu voto para Projota e Arthur


O que você diria na sua primeira noite de votação no BBB 21? É essa pergunta que está preocupando Gilberto na noite deste domingo (31). O brother começou a treinar como será sua indicação no confessionário para Projota e Arthur , que caíram na gargalhada. Em instantes, os brothers vão formar o primeiro paredão do BBB 21. Sarah já está emparedada porque foi indicada por João Luiz, que atendeu o Big Fone no último sábado (30) .


“Quê isso, já tá assim?”, brincou  Projota quando Gilberto foi para a sala de estar e disse que estava treinando. O brother começou a imitar como o apresentador, Tiago Leifert, vai anunciar que ele deve ir ao confessionário.

Você viu?

“Ele vai perguntar em quem você vota e por quê. Então, Tiago… Primeiramente gostaria de dizer que eu amo o Brasil. Quero dizer também que, na vida, existem muitas pessoas. E que hoje meu voto é por vários motivos”, começou o brother, em tom de brincadeira.

“O primeiro deles é por amor, muito amor”, continuou, emendando que Tiago provavelmente chamaria sua atenção para que fosse mais breve. “Aí ele fala ‘meu filho, vote logo em nome de Jesus! Você está eliminado!’. E eu diria ‘pelo amor de Deus, não me elimine”, continuou, o que fez os outros brothers darem risada.

Gilberto então disse que na verdade seria curto e grosso e justificaria seu voto dizendo que o jogo está andando de forma mais acelerada. Ao ouvir os planejamentos de Gilberto, Arthur disse que começou a tremer. “Muito convincente, sério. Forte”, afirmou.

Gilberto, por achar que era uma brincadeira, brincou de volta. “Dou na tua cara”, afirmou aos risos. Mas Arthur mudou o tom da conversa e falou sério. “A parada é de verdade, sabe? Você falando…”. Veja como foi.


    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários