Fiuk conversa com Carla Diaz
Reprodução/Globoplay
Fiuk conversa com Carla Diaz


No "BBB 21" , Carla Diaz  tentou ter uma conversa com a participante Lumena, na tentativa de quebrar o bloqueio que ela acreditava ter em relação à sister.

"Eu queria dizer que não estou naquele lugar de ser aquela artista que você não pode falar qualquer coisa. Aqui a gente está junto, de igual pra igual. O que eu tô querendo dizer é, se me chamar pra lavar uma roupa junto, vamos. O que eu tô querendo dizer é sobre trocar uma ideia sobre tudo, qualquer coisa. Por isso vim aqui perguntar sobre você, sobre o que você faz, porque até agora eu não entendi ainda sobre você", diz a atriz, que durante todo o diálogo ouviu da psicóloga:


"Massa, que bom que você está aqui dizendo. Mas, vamos ver", disse Lumena, sem dar bola para o que a atriz estava falando e sem estender o papo.
E após a breve conversa com a baiana, Carla Diaz ainda ganhou uma lição do Fiuk de como se comportar em relação à sister.

"Você tem que entender a sua posição, quem você é, uma mulher branca e privilegiada. Eu tô só te dando uma informação pra você ter mais cuidado, escutar mais, dar mais espaço. Cuidado nesses momentos", disse o filho de Fábio Junior, que estudou antes de entrar no confinamento na tentativa de se desconstruir, mas pelo visto não está sabendo usar o que aprendeu na prátic

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!