Nego Di estará no
Reprodução/Instagram
Nego Di estará no "BBB 21"

Nego Di também estará no grupo Camarote do reality show. O comediante foi o primeiro homem famoso anunciado pela Globo na tarde desta terça-feira (19). Ele estará na casa mais vigiada do país ao lado de outras celebridades, como  Carla Diaz e Pocah .

Natural de Porto Alegre, Nego Di começou sua carreira divulgando áudios engraçados por aplicativos de mensagem e ficou conhecido como WhatsApper. De lá para cá muita coia mudou, hoje o humorista possui um canal no YouTube e já foi convidado para fazer shows de stand up.

Em 2016, Nego Di se inscreveu para entrar no reality, porém não foi selecionado. Passados alguns anos ele é convidado pra entrar no "BBB 21" como uma das celebridades e já tem em mente o que planeja fazer com o prêmio de R$ 1,5 milhão. "Hoje, meu foco é dar uma infância diferente da minha para meu filho. Comecei a trabalhar cedo, com 12 anos, era bem esclarecido, tinha pressa de crescer rápido para ajudar a minha mãe. Se eu ganhar, quero investir num projeto para ajudar jovens a se transformarem em artistas, investir no futuro do meu filho e ajudar a minha mãe", conta.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!