Modelo e instrutor de crossfit, Acrebiano tem 29 anos
Reprodução/Globo
Modelo e instrutor de crossfit, Acrebiano tem 29 anos

Por conta do nome exótico, Arcrebiano é conhecido apenas como Bil. Quando as pessoas perguntam, eu já falo Bil. Porque para falar o meu nome é todo um processo”, explica o capixaba, de 29 anos.

inclusive, o nome na verdade foi um erro do cartório na hora de registrar a certidão de nascimento. “Era pra ser Clebiano Araújo, mas meu pai foi me registrar e na hora de pronunciar, talvez o cara tenha escutado e digitado de forma errada. Por isso, ficou Arcrebiano. Só a minha mãe me chama de Clebiano”, disse.

Pelo jeito, Arcrebiano será aquele com pavio curto e que dá ordens para que outros brothers cuidem da casa. “Moro sozinho e a minha casa é organizada. Odeio bagunça, tem que ser tudo certinho no lugar”, afirma ele, já prevendo que essa mania pode provocar faíscas na convivência com os outros participantes. “Vai ser treta atrás de treta. Essas coisas vão ser motivo para discussão”.

Solteiro há um ano, modelo e instrutor de crossfit revela receber muitas cantadas pelas redes sociais e estar acostumado em ser abordado por mulheres. Mas entrega que nem sempre foi assim. “Tive poucas namoradas. O mundo virou, né? Eu era feio demais quando era mais novo. Hoje, o feedback é outro. Não deram valor lá atrás, agora vamos ver como é que vai ser”.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!