Pocah estará no
Reprodução
Pocah estará no "BBB 21"

E as previsões acertaram mais uma vez, Pocah também estará no grupo Camarote do "BBB 21". A funkeira foi revelada pela Globo na tarde desta terça-feira 19 e estará na casa mais vigiada do país ao lado de outras famosas como Karol ConkáCarla Diaz e Camilla de Lucas . Até o momento só foram divulgadas famosas mulheres e anônimos homens.

Pocah já tem mais de dez anos de carreira no mundo do funk. Antes de começar a trabalhar com música, a artista já foi manicure e passou boa parte da infância na casa de Vera Fischer, pois a mãe dela trabalhava a casa da atriz.

Pocah está há um ano com o namorado Ronan e até então não tinha ficado mais de três dias longe do amado. Dona de sucessos como "Bandida", "Quer Mais?" e "Não Sou Obrigada", a funkeira planeja formar uma aliança com quem se der bem e não imaginava que um dia entraria no reality show. "Assisti a todas as edições do BBB. Sempre imaginei o que eu faria se estivesse numa prova, em um Paredão. Sendo bem sincera, nunca imaginei que realmente poderia entrar. Achava que não teria psicológico, mas quando veio a oportunidade eu não pensei duas vezes. Eu até estranhei. Topei sem pensar na hipótese de recusar", disse em entrevista ao site do "BBB 21".

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!