Perícia conclui que a explosão do helicóptero foi um acidente
Reprodução/TV Globo
Perícia conclui que a explosão do helicóptero foi um acidente

No capítulo anterior, Aparício (Alexandre Borges) pediu investigação sobre o acidente com o helicóptero de Teodora (Grace Gianoukas) e, em cenas previstas para irem ao ar nesta terça-feira (01) na edição especial de “Haja Coração”, a novela das 19h da Globo, a perícia conclui que a explosão foi um acidente.

Com o resultado da perícia, Agilson (Marcelo Médici) estranha a reação de Leozinho (Gabriel Godoy). Depois disso, ele cogita contar para Fedora que o rapaz atentou contra sua vida.

Já Enéas (Johnnas Oliva) avisa a Aparício que Rebeca (Malu Mader) aceitou ser readmitida no emprego.

Esclarecida a confusão no metrô , Shirlei (Sabrina Petraglia) se emociona ao saber que Felipe (Marcos Pitombo) encontrou seu sapato perdido. No entanto, Jéssica se incomoda em saber que ela está trabalhando na casa do noivo.

Ainda nesta terça-feira, Beto (João Baldasserini) avisa aos funcionários da Peripécia que Rodrigo (Paulo Tiefenthaler) voltará ao trabalho. Então, ele e Francesca (Marisa Orth) se aproximam.

Mais tarde, Beto é repreendido por Adriana (Isabel Wilker) por querer separar Tancinha (Mariana Ximenes) de Apolo (Malvino Salvador). Mais tarde, ela avisa ao piloto que ele terá que ir à festa com os patrocinadores sem a companhia da noiva.

Completando o capítulo de “Haja Coração”, Bruna (Fernanda Vasconcelos) ameaça revelar a Camila (Agatha Moreira) o motivo da prisão de Giovanni (Jayme Matarazzo) e revela a Enéas que o rapaz está namorando a fotógrafa.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!