Bandidos roubam o carro de Beto em
Reprodução/TV Globo
Bandidos roubam o carro de Beto em "Haja Coração"

Beto (João Baldasserini) conseguiu tirar Tancinha (Mariana Ximenes) da casa dos Abdalla , depois da amada ter invadido a mansão, mas teve seu carro interceptado por bandidos. Em cenas do capítulo deste sábado (28) da edição especial de “Haja Coração”, a novela das 19h da Globo, após o susto, os dois são deixados na rua pelos homens que os abordaram.

Ao se reencontrarem na Peripécia, Camila (Agatha Moreira) e Giovanni (Jayme Matarazzo) não resistem e acabam se beijando. Logo o rapaz declara o amor que sente, e eles voltam a namorar. No entanto, Camila fica intrigada quando Giovanni a pede para que não conte a Bruna (Fernanda Vasconcelos) sobre o namoro.

Em casa, Apolo (Malvino Salvador) vê que Shirlei (Sabrina Petraglia) está chorando por causa de Adônis (José Loreto) e a consola.

Ainda neste sábado, Afonso (Mario Hermeto) furta dinheiro de Cris (Isadora Cruz). Já Adriana (Isabel Wilker) avisa a Tamara (Cleo) que ela precisa retomar seu tratamento.

Depois dos susto com os bandidos, Tancinha e Beto voltam para casa a pé e a feirante torce o pé. Beto a ajuda. Mais tarde, Apolo fica incrédulo ao ver Tancinha saindo de uma caminhonete nos braços de Beto, terminando mais um capítulo de “Haja Coração”.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Mostrar mais

      Comentários