Bruna desconfia que Giovanni e Camila estão juntos
Reprodução/TV Globo
Bruna desconfia que Giovanni e Camila estão juntos

No capítulo anterior, Camila (Agatha Moreira) e Giovanni (Jayme Matarazzo) não resistiram e deram um beijo , retomando o romance. Desconfiada, a ciumenta Bruna (Fernanda Vasconcelos) visita a fotografa com a intenção de saber sobre o relacionamento entre os dois em cena prevista para ir ao ar no capítulo desta segunda-feira (30) da edição especial de “Haja Coração”, a novela das 19h da Globo.

Após a confusão na casa dos Abdala durante velório, Francesca (Marisa Orth) e Lucrécia (Cláudia Jimenez) finalmente deixam a cadeia. Mais tarde, os restos mortais de Teodora (Grace Gianoukas) são enterrados no jardim da mansão da família.

Também nesta segunda-feira, Camila incentiva Aparício (Alexandre Borges) a recuperar o tempo perdido e pede que o pai vá atrás de Rebeca (Malu Mader). Então, a fotografa conta a Giovanni que Bruna está sondando sobre o relacionamento dos dois.

Já Penélope (Carolina Ferraz) repreende Rebeca por vender a aliança de noivado que ganhou Pedro (Othon Bastos). Depois, para evitar problemas com seu filho, ela resolve terminar seu relacionamento com Henrique (Nando Rodrigues).

Ao chegar em casa, Felipe (Marcos Pitombo) fica surpreso ao ver que Shirlei (Sabrina Petraglia) é a sua nova faxineira. E sentindo remorso por cometer furto, Afonso (Mario Hermeto) finalmente decide tratar seu alcoolismo.

Completando mais um capítulo de “Haja Coração”, para o desespero de Leozinho (Gabriel Godoy), o rapaz descobre que Aparício pediu uma investigação sobre a explosão do helicóptero.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!