Felipe encontra Shirlei em
Reprodução/TV Globo
Felipe encontra Shirlei em cena de "Haja Coração"

Felipe (Marcos Pitombo) reconhece Shirlei (Sabrina Petragua) e sai à sua procura, mas Jéssica (Karen Junqueira) o persegue, em cenas previstas para irem ao ar no capitulo desta terça-feira (17) de “Haja Coração”, a novela das 19h da Globo.

Felipe encontra Shirlei e aponta para ela, mas a jovem acredita que ele esteja zombando de seu problema na perna.

Aparício (Alexandre Borges) é acusado por Rebeca (Malu Mader) de ter armado contra ela, e Teodora (Grace Gianoukas), que estava ouvindo a conversa, é flagrada pelos dois. Depois disso, Aparício discute com a mulher e pede o divórcio. Mais tarde, Rebeca conta para as amigas que sente medo de perder o emprego.

Bruna (Fernanda Vasconcelos) incentiva que Enéas (Johnnas Oliva) reconquiste Camila (Agatha Moreira). Depois de ver o comportamento da ex, Giovanni (Jayme Matarazzo) pede para que Camila o esqueça.

Beto (João Baldasserini) promete que ajudará Carmela (Chandelly Braz) na carreira de modelo caso ela consiga separar Apolo (Malvino Salvador) e Tancinha (Mariana Ximenes) de uma vez por todas.

Ainda no capítulo desta terça-feira de "Haja Coração", enquanto os pais brigam, Fedora (Tatá Werneck) se revolta por perder seguidores.

    Veja Também

      Mostrar mais