Dantas revela a Eurico que policia já tem pistas sobre responsável pelo incêndio
Reprodução/TV Globo
Dantas revela a Eurico que policia já tem pistas sobre responsável pelo incêndio

Para acabar com provas contra Rubinho (Emilio Dantas), Bibi (Juliana Paes) ateou fogo em restaurante que o marido trabalhava . Agora, em cena prevista para ir ao ar nesta terça-feira (24) em "A Força do Querer", Dantas (Edson Celulari) revela a Eurico (Humberto Martins) que polícia tem pistas de que o responsável pelo incêndio no restaurante seja uma mulher. 

Também nesta terça-feira, rejeitada por Jeiza (Paolla Oliveira), Ritinha (Isis Valverde) se incomoda por não poder ir assistir a luta. No local da competição, a policial recebe a torcida de todos.

Após um pedido de Ruy (Fiuk)  à Justiça, Cibele (Bruna Linzmeyer) recebe notificação para que se mantenha longe rapaz. Apesar de contrariada, ela decide aceitar uma conciliação com o ex-noivo.

Aumentando suas suspeitas de que o pai tem uma amante, Ruy flagra momento em que Eugênio (Dan Stulbach) deixa o apartamento de Irene (Débora Falabella). Horas mais tarde, o rapaz comenta com Ivana (Carol Duarte) sobre sua desconfiança em relação ao pai.

Depois de mentir para o marido para ir a um cassino clandestino, Silvana (Lilia Cabral) quase é pega pela polícia, que invade o local. Mas, por sorte, ela consegue fugir.

Já sob suspeitas, Bibi (Juliana Paes) teme que seu crime seja descoberto. A colocando ainda mais em risco, Rubinho (Emilio Dantas) pede para que ela lhe consiga um celular.

E para encerrar o capítulo desta terça-feira de “A Força do Querer”, o delegado questiona Bibi sobre a noite do incêndio.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários