Para destruir provas contra Rubinho, Bibi ateia fogo ao restaurante.
Reprodução/TV Globo
Para destruir provas contra Rubinho, Bibi ateia fogo ao restaurante.

Após revelar seus crimes para Bibi  (Juliana Paes), Rubinho (Emilio Dantas) pede que ela o perdoe. Então, para eliminar provas que incriminam o marido, Bibi ateia fogo no restaurante onde ele trabalhava em cenas previstas para irem ao ar nesta quarta-feira (18) na edição especial de “A Força do Querer”, novela das 21h da Globo.

Também nesta quarta, Cirilo (Gustavo Machado) comenta com Caio (Rodrigo Lombardi) que Bibi e o marido se desentenderam. Depois disso, Bibi vai até Heleninha (Totia Meireles) e a questiona se foi ela quem denunciou Rubinho.

Já Silvana (Lilia Cabral) se desespera com a possibilidade de suas mentiras serem descobertas por Eurico (Humberto Martins), e Caio a alerta de que não a ajudará mais a encobrir o vício em jogos.

Após sofrer um acidente de carro, Cláudio (Gabriel Stauffer) é submetido a uma operação de emergência. Enquanto espera por notícias, Ivana (Carol Duarte) sofre e é confortada por sua prima, Simone (Juliana Paiva). Para alívio, as duas são avisadas de que cirurgia do rapaz foi um sucesso.

Cibele (Bruna Linzmeyer), por ciúme, jura que se vingará de Ruy (Fiuk). Edinalva (Zezé Polessa) teme que ele descubra que Ritinha (Isis Valverde) ainda é casada Zeca (Marco Pigossi).

Para completar o capítulo desta quarta-feira de "A Força do Querer", Yuri (Drico Alves) acaba se envolvendo em um perigoso jogo na internet. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!