Ruy questiona Caio se Eugênio está tendo um caso
Reprodução/TV Globo
Ruy questiona Caio se Eugênio está tendo um caso

Após ver o carro de Eugênio (Dan Stulbach) estacionado em frente ao prédio de Caio  (Rodrigo Lombardi), Ruy (Fiuk) questiona Caio se o pai está tendo um caso. A cena está prevista para ir ao ar no capítulo deste sábado (21) da edição especial de “A Força do Querer”, novela das 21h da Globo.

Mudando de assunto, Caio alerta Ruy que a vingança de Cibele (Bruna Linzmeyer) pode prejudicá-lo. Em casa, Eugênio e Joyce (Maria Fernanda Cândido) se desentendem. Triste com o marido, Joyce desabafa no ombro amigo de Zuleide (Cláudia Mello).

Longe dos problemas de seus pais, Ivana (Carol Duarte) apoia Cláudio (Gabriel Stauffer) em sua recuperação.

Depois de descobrir que Silvana (Lilia Cabral) é viciada em jogos, Nonato (Silverio Pereira) conversa com Biga (Mariana Xavier) e comenta que sente compaixão pela patroa.

Sem conseguir esquecer do marido, Bibi (Juliana Paes) garante para a mãe que continuará ajudando Rubinho (Emilio Dantas), e Aurora (Elizangela) se preocupa.

Alheio aos planos de Bibi, Caio conversa com Jeiza (Paolla Oliveira) sobre seu depoimento contra Rubinho. Depois, ao ser confrontada por Bibi, que a culpa pela situação do marido, a policial sai irritada com Caio.

Ainda nesse sábado, longe dos problemas envolvendo Bibi e Rubinho, Jeiza comemora mais um desafio no MMA. E fechando a semana, em “A Força do Querer”, Caio e Bibi se beijam.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!