Bibi observa Jeiza em
Reprodução/TV Globo
Obcecada, Bibi observa Jeiza em cena de "A Força do Querer"

Sem conseguir se conter, Bibi (Juliana Paes) observa Jeiza (Paolla Oliveira) e deixa Aurora (Elizangela) temerosa pela obsessão da filha com a policial. As cenas estão previstas para irem ao ar nesta segunda-feira (23) na edição especial de “A Força do Querer”, a novela das 21h da TV Globo.

Preocupado com Bibi, Caio (Rodrigo Lombardi) a questiona sobre seu comportamento e pede que ela se afaste de Jeiza.

Inconveniente, Edinalva (Zezé Polessa) convida Ritinha (Isis Valverde) e Ruy (Fiuk) para assistirem à luta, o que deixa Jeiza bastante irritada.

Se complicando cada vez mais, mesmo com Nonato (Silvero Pereira) sabendo de seu segredo, Silvana (Lilia Cabral) engana Eurico (Humberto Martins) para ir apostar no jogo. Mais tarde, se encontra com Heleninha (Totia Meireles), que comenta com ela sobre o constrangimento que passou com Bibi.

Ainda neste capítulo, Joyce (Maria Fernanda Cândido) é manipulada por Irene (Débora Falabella), que quer acabar de vez com seu relacionamento com Eugênio (Dan Stulbach).

Até as últimas consequências, Cibele (Bruna Linzmeyer) garante a Joyce que não desistirá do processo contra Ruy. E o rapaz pede para que Caio lhe consiga uma medida protetiva contra a ex-noiva.

Encantado com o apoio de Ivana (Carol Duarte), Cláudio (Gabriel Stauffer) se declara e a beija. Não conseguindo corresponder aos sentimentos do amigo, Ivana sofre por vê-lo criar expectativas em relação aos dois.

    Veja Também

      Mostrar mais