Nonato descobre que Silvana gosta de apostar em
Reprodução/TV Globo
Nonato descobre que Silvana gosta de apostar em "A Força do Querer"

Depois de muito desconfiar e até seguir Silvana (Lilia Cabral), Nonato (Silverio Pereira) vai descobrir, no capítulo previsto para ir ao ar nesta sexta-feira (20) da ediçao especial de "A Força do Querer", que ela é viciada em jogo. 

Na prisão, Rubinho (Emilio Dantas) agradece a Bibi (Juliana Paes) por destruir as provas que o incriminavam  sem que Caio (Rodrigo Lombardi) perceba. Fora dali, tentando levar a vida, Bibi volta a trabalhar como manicure.

Em flagrante, Caio vê que Eugênio (Dan Stulbach) e Irene (Débora Falabella) estão juntos. Sem alternativas, Eugênio confessa que está apaixonado pela mulher.

Estranhando o comportamento de Yuri (Drico Alves), Leila (Lucy Ramos) percebe que há algo errado com o garoto. Com ciúmes de Caio, a jovem confronta Bibi e a questiona sobre quais são suas intenções com ele.

Com a implicância exagerada entre Edinalva (Zezé Polessa) e Abel (Tonico Pereira), Cândida (Gisele Fróes) insinua que eles sentem algo a mais um pelo outro. Enquanto isso, Zeca (Marco Pigossi) se sente incomodado com as atitudes de Jeiza (Paolla Oliveira) durante seu trabalho.

Ainda nesta sexta-feira, como parte dos planos da ex-noiva, que não pretende deixa-lo em paz, Ruy (Fiuk) é novamente intimado pela justiça e fica perplexo. No entanto, Dantas (Edson Celulari), temendo por sua situação, pede para que Shirley (Michelle Martins) o ajude a impedir que Cibele (Bruna Linzmeyer) leve para frente os planos de vingança contra o rapaz.

Encerrando esse capítulo de “A Força do Querer”, Ruy nota o carro de Eugênio estacionado em frente ao prédio de Caio.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!