Ruy confronta Zeca em
Reprodução/TV Globo
Ruy e Zeca se enfrentam em "A Força do Querer"

Por causa de Ritinha (Isis Valverde), Ruy (Fiuk) confronta Zeca (Marco Pigossi) e os dois se enfrentam em cenas previstas para irem ao ar no capítulo desta quinta-feira (19) da edição especial de “A Força do Querer”, novela das 21h da Globo.

Para completar, Jeiza (Paolla Oliveira) e Ritinha se enfrentam em desafio de dança do carimbó.

Após incendiar o restaurante , Bibi (Juliana Paes) volta para casa. Então, Dantas (Edson Celulari) é alertado sobre o incêndio, e Aurora (Elizangela) desconfia que a filha esteja envolvida.

Mais tarde, Caio (Rodrigo Lombardi) conta a Rubinho (Emilio Dantas) a respeito do incêndio no escritório do restaurante onde ele trabalhava.

Ainda nesta quinta-feira, preocupado, Yuri (Drico Alves) conta ao amigo sobre o jogo que está participando na internet.

Em outro núcleo, Duda (Caroline Verban) diz para Cibele (Bruna Linzmeyer) que Anita (Lua Blanco) pôs fim ao relacionamento com Amaro (Pedro Nercessian). Com a ajuda de Shirley (Michelle Martins), Cibele prepara uma armadilha para se vingar de Ruy.

Após cirurgia bem sucedida, Cláudio (Gabriel Stauffer) recebe a visita de Ivana (Carol Duarte) no hospital. Silvana (Lilia Cabral) conversa com Joyce (Maria Fernanda Cândido) sobre o sofrimento de Ivana, completando o capítulo de “A Força do Querer”.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Mostrar mais

      Comentários