Eugênio vai para a cama com Irene em
Reprodução/TV Globo
Eugênio vai para a cama com Irene em "A Força do Querer"

Irene (Débora Falabela) finalmente consegue seduzir Eugênio (Dan Stulbach) em "A Força do Querer". Em cena prevista para ir ao ar nesta segunda-feira (16) na edição especial da novela das 21h da Globo, ela consegue levar o advogado para cama.

Primeiro, a mulher invade o escritório de Eugênio. Algunas cenas depois, ele decide se encontrar com Irene e os dois dormem juntos. 

Já Bibi (Juliana Paes) desconfia do comportamento de Yuri (Drico Alves). Mais tarde, ela conta para Rubinho (Emilio Dantas) sobre o encontro com Sabiá (Jonathan Azevedo). Enquanto isso, Caio (Rodrigo Lombardi), que acompanhou Bibi até o presídio, fica intrigado com a mudança repentina dos bandidos da facção que ameaçava Rubinho. 

Em outro núcleo de "A Força do Querer", Ivana (Carol Duarte) aceita viajar com Cláudio (Gabriel Stauffer). Já Cibele (Bruna Linzmeyer) marca um encontro com Amaro (Pedro Nercessian) na frente de Anita (Lua Blanco). 

Ainda no capítulo desta segunda-feira, Eurico (Humberto Martins) manda Nonato (Silverio Pereira) ir atrás de Silvana (Lilia Cabral) na delegacia. Depois, ela surge com um carro igual ao seu na frente de Eurico, Dita (Karla Karenina) e Nonato. Ruy (Fiuk) discute com Ritinha (Isis Valverde) por causa de Zeca (Marcos Pigossi). 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!