A votação da roça de  "A Fazenda 12" foi suspensa pela Record. A informação foi divulgada na tarde desta quinta-feira (29) no Balanço Geral. No site do R7, aparece que a votação de hoje está encerrada e mais detalhes serão divulgados no programa de hoje à noite.

A roça desta noite está suspensa
Reprodução
A roça desta noite está suspensa


No Twitter, os  internautas apontaram que houve erro na contagem dos pontos na Prova do Fazendeiro, na noite desta quarta. Segundo a jornalista Fabíola Reipert, Marcos Mion está a caminho da sede do reality show em Itapecerica da Serra para informar os peões.


Você viu?

Ainda segundo a apresentadora da Hora da Venenosa, não haverá nenhuma eliminação na noite de hoje. Durante o programa de quarta-feira, internautas avisaram pelas redes sociais sobre um erro no cálculo da pontuação na disputa pelo chapéu, vencida por Jakelyne Oliveira com 500 pontos. 


Segundo erro na mesma semana

No programa de ontem, Marcos Mion entrou ao vivo para dar um aviso: o cancelamento do poder da chama vermelha. Ganhado por Biel, o prêmio havia sido dado pelo funkeiro a Victória Villarim.

Porém, o cantor acabou dando detalhes sobre o tal poder durante o intervalo, algo que não é permitido. Com o cancelamento, Raissa Barbosa está fora da roça e Tays Reis, que sobrou no resta 1, entra no lugar, disputando uma vaga para ficar na casa.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!