Tays Reis
Reprodução Record TV
Tays Reis

Após a exibição de "A Fazenda 2020", na última quarta-feira (28), na qual Jakelyne Oliveira saiu vitoriosa da Prova do Fazendeiro, espectadores começaram a apontar um erro da produção na contagem da prova. Ao que parece, a produção suprimiu 100 pontos de Tays. Se confirmado, a intérprete de Metralhadora é quem venceu a dinâmica.

De acordo com o colunista do UOL Mauricio Stycer, revendo a prova é possível identificar exatamente o momento em que a produção e o apresentador se confundem. Ao final da sexta jogada, Mion apresenta o placar corretamente. Tays está com 300 pontos, enquanto Lipe e Jake têm 150 cada um.

Na jogada seguinte, Tays consegue mais 150 pontos. Na oitava jogada, Lipe ganha 50 pontos. Ou seja, o novo placar neste momento seria Tays com 450 pontos, Lipe com 200 e Jake com 150.

 É neste momento, entretanto, que teria acontecido uma nova atualização do placar com erro. Mion diz que Tays está com 350 pontos, suprimindo 100 pontos da cantora. E este erro perdura até o final da prova.

Tays ainda ganhou mais 100 pontos, totalizando ao final 550, e não 450 como foi informado. Jake chegou ao final com 500 pontos, sendo considerada a vencedora - e ficando com o posto de fazendeira. A Record TV ainda não se pronunciou sobre o assunto.

    Veja Também

      Mostrar mais