A pandemia tem gerado problemas para Globo e, após não renovar o contrato com muitos artistas, a emissora carioca tomou decisão de cancelar a próxima temporada de “Malhação”, que estava prevista para estrear em 2021 e chamaria “Malhação: Transformação”.

Malvino Salvador estava no elenco de
Reprodução/Instagram
Malvino Salvador estava no elenco de "Malhação"


A trama estava sendo escrita por Priscila Steinman, que atualmente está no ar como a Sofia em “Totalmente Demais”. Se não fosse a pandemia, a nova temporada da novela teria estreado em maio, mas a produção precisou ser interrompida devido a quarentena.

Segundo a colunista Carla Bittencourt, do jornal Extra, as gravações nem chegaram a começar e o elenco da trama, que incluía nomes como Malvino Salvador e Mel Lisboa, foi dispensado nesta semana. 


“Malhação” está no ar há 25 anos e se tornou uma fábrica de talentos na Globo – lançando nomes como Marjorie Estiano, Caio Castro, Nathalia Dill e muitos outros. Essa será a primeira vez que a emissora deixará de produzir uma nova temporada da trama teen e ainda não se sabe o que será exibido no lugar.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!