A jornalista Monalisa Perrone teve mais um atrito ao vivo com o comentarista Caio Coppolla na CNN Brasil. Na atração “O Grande Debate” de segunda-feira (31), o comentarista reclamou da pergunta que serviu como norte para o debate da noite, dizendo que trazia uma “premissa equivocada” sobre a qualificação do veterinário Laurício Cruz para o cargo de diretor do Departamento de Imunização e Doenças Transmissíveis do Ministério da Saúde.
Leia também: Mulher deixa repórter da Globo sem graça ao falar do transporte: "Uma merda"
A pergunta proposta no debate foi a seguinte: “A falta de experiência do novo diretor pode atrapalhar o programa de vacinação?”. Coppolla comentou: “A formulação dessa pergunta é curiosa porque ela dá como certo de que o indicado ao cargo é inexperiente. Basta uma pesquisa superficial para apurar que esse não é um fato incontroverso. Então, corrigida essa premissa equivocada, a resposta é muito óbvia e muito ambígua. Ela poderia sim atrapalhar, como também poderia não atrapalhar”.
O comentário feito pelo bacharel em Direito foi rebatido pela apresentadora da atração. “Só reiterando, foi feita uma pergunta. E a mesma comparação poderia ser: a CNN contrata um jornalista analfabeto para escrever tarjas”, falou Monalisa.
O momento fez sucesso nas redes sociais e a jornalista entrou para os assuntos mais comentados do Twitter nesta terça-feira (1). Muitos seguidores elogiaram a postura de Monalisa e disseram que ela "perdeu a paciência". Veja a repercussão:
Você viu?