Mais uma vez o “O Grande Debate”, da CNN Brasil , virou assunto por causa de um climão entre a jornalista Monalisa Perrone e o advogado Caio Coppolla . Desta vez, a âncora precisou intervir na discussão após Coppolla dizer que não era “da mesma laia” que o advogado criminalista Augusto de Arruda Botelho, que também faz parte da atração.

Leia também: Monalisa Perrone corrige comentarista ao vivo: "Precisamos ser fiéis aos fatos"

Monalisa Perrone chama a atenção de Caio Coppolla ao vivo
Reprodução/CNN
Monalisa Perrone chama a atenção de Caio Coppolla ao vivo


Tudo começou quando, na edição da última terça-feira (12), os debatedores discutiam sobre a Justiça liberar o vídeo da reunião ministerial que pode comprovar as acusações feitas por Sergio Moro a Jair Bolsonaro. Em meio ao debate, Coppolla pediu para Arruda Botelho não comparar ele aos advogados criminalistas .

Leia também: Ex-apresentadora da Record é investigada por vender batom "emagrecedor"

Você viu?

“Eu não sou garantista, doutor. Me ponha fora da sua laia. A minha biografia... Eu não faria o que você faz, doutor, nem por todo o dinheiro do mundo. Eu sou um cara que sigo a lei”, declarou Coppolla. “Não queira me colocar a criticar toda uma classe, eu estou sendo muito específico nas minhas críticas, elas são democráticas e é uma pena que seus colegas se sintam ofendidinhos, mudem de profissão”, acrescentou em outro momento.

Após a declaração, Monalisa Perrone interrompeu o debate e declarou: “Debatedores, só para pontual, nós não vamos mais para o segundo tema por causa do tempo, mas algo precisa ficar muito claro, essa frase ‘eu não sou da sua laia’ não pode ser proferida, estou falando isso para você, Caio, nós temos um compromisso aqui, nós três, de termos respeito um com outro, foi exatamente esse o texto que falei quando tivemos o primeiro debate”.


Leia também: Abertura do "Jornal Nacional" falha e vira meme nas redes sociais

Coppolla ficou visivelmente sem graça e, por fim, Arruda Botelho disse: “Eu realmente espero que você nunca precise de um advogado criminalista porque depois dessa sua fala acho difícil você encontrar algum”.  


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!