Durante a edição do "Grande Debate", da CNN, na última quinta-feira (16), a âncora Monalisa Perrone teve que interromper o comentarista Caio Coppolla ao vivo. O tema do programa foi isolamento social e o outro integrante do debate era o advogado Augusto de Arruda Botelho. 

Leia também: Apresentadora da CNN Brasil é diagnosticada com novo coronavírus

Programa
Reprodução/Twitter
Programa "Grande Debate", da CNN


Leia também: Criança invade entrevista do pai na CNN vestido de Pikachu

Em determinado momento do programa, Coppolla fez uma alegação sobre o isolamento social e a pandemia do novo coronavírus, mas foi interrompido por Monalisa Perrone . A jornalista não permitiu que ele concluísse o pensamento, pois estava divulgando informações incorretas.

Você viu?

"Países que estavam em lockdown , como é o caso da Itália, um dos motivos deles terem, além da iminência da queda de seus respectivos PIBs, é que o achatamento da curva não estava funcionando", disse o comentarista. 

No meio da fala dele, a âncora tomou a palavra para corrigir o que estava sendo dito. "Caio, você colocou a questão da Itália. Precisamos ser fiéis aos fatos . Tivemos uma situação absolutamente surreal em Milão, no Norte da Itália. No começo da crise, o prefeito de Milão foi contra o isolamento, relaxou as medidas e um mês depois ele fez um vídeo, que o mundo inteiro mostrou, pedindo perdão pelo número de mortes. Ele de fato entrou com medidas mais sérias de isolamento e nós vimos a ascensão da pandemia reverter e ter uma redução drástica, por isso esse retrocesso de agora", explicou Monalisa.

Leia também: Mal nasceu, a CNN Brasil já enfrenta baixas graves e reveses


Nas redes sociais, Caio Coppolla virou piada por parte dos internautas. Muitas pessoas criticaram o posicionamento que o comentarista tem no "Grande Deabate". O youtuber Felipe Neto disse no Twitter: "E o Caio Miranda segue sendo humilhado publicamente a cada novo debate, de maneira humilhante, vexatória. Eu até sentiria pena, se não soubesse que nos bastidores o cara é um megalomaníaco lunático que acha que está 'consertando o Brasil'".

Já um internauta disse: "Monalisa Perrone tem duas tarefas no 'Grande Debate' da CNN. Ser mediadora e ensinar a Caio Coppolla as responsabilidades de um jornalismo sério e responsável". Um usuário da rede social ainda brincou: "Esse Caio Coppolla é igual eu. Gosta de apanhar de mulher bonita. Quando não é a Gabriela Prioli , é a Monalisa Perrone".

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!