Carolina Dieckmann em cena de
Reprodução/Globo
Carolina Dieckmann em cena de "Laços de Família" exibida nos anos 2000


A atriz Carolina Dieckmann relembrou no último programa Altas Horas, que foi ao ar no último sábado (22), que a novela ‘Laços de Família’, que será reprisada a partir de 7 de setembro , foi um presente do escritor Manoel Carlos a ela. O escritor escreveu a novela para atriz após ela sofrer um aborto espontâneo.


Quando isso aconteceu, Dieckmann estava na etapa final das gravações da novela ‘ Por Amor ’. Segundo a atriz, sua personagem, Catarina, tinha um final feliz. No entanto, ela não estava conseguindo gravar suas cenas pois estava muito abalada.

"Eu estava fazendo Por Amor e, no fim da novela, eu estava grávida e perdi um bebê. Mas minha personagem tinha um final feliz e eu teria que gravar isso na semana seguinte”, explicou a atriz.

“A Vera Holtz, que fez a novela comigo, praticamente me adotou naqueles dias e me disse que eu não conseguiria gravar aquele final. A gente conversou com o Manoel Caros e ele disse que reescreveria o fim da novela, mas que depois escreveria uma novela só para mim. E foi o que ele fez em Laços de Família", disse Carolina Dieckmann.

Dieckmann também comentou sobre uma de suas cenas na novela, que se consagrou como um dos ápices do mundo das novelas: quando sua personagem, Camila, raspa a cabeça diante de um câncer. Segundo ela, a cena foi uma surpresa.

"Eu não me preparei para aquela cena porque ela não existia. Aí, me falaram que iam gravar eu raspando a cabeça porque iam usar em uma campanha de doação de medula. Ele pediu para eu não rir porque não teria volta. E, na hora que gravamos, várias coisas me vieram na cabeça, como quantas pessoas que tinham que fazer aquilo de verdade. Então eu chorei e a cena saiu daquele jeito", explicou.

Laços de Família ’ foi exibida pela primeira vez na televisão em 2000. O Vale a Pena Ver de Novo começará a reprisar os episódios em setembro.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!