A atriz Carolina Dieckmann é a convidada da próxima terça-feira (20) do “Conversa com Bial”. Durante o bate papo, ela vai relembrar a marcante cena que fez em “ Laços de Família ” (2000) – quando sua personagem, Camila, raspou o cabelo após iniciar o tratamento contra um câncer.

Leia também: Aos 40, Carolina Dieckmann impressiona com barriga sequinha

Carolina Dieckmann em cena de
Reprodução/Globo
Carolina Dieckmann em cena de "Laços de Família" exibida nos anos 2000


 “Foi muito importante para mim. Não só por ter marcado a minha carreira, mas por que foi num momento em que eu estava me questionando sobre a profissão. Quando fiquei sabendo que teria que fazer duas horas diárias de maquiagem para caracterização da personagem, eu tomei a decisão de raspar o cabelo”, comenta Carolina Dieckmann .

Você viu?

Leia também: Carolina Dieckmann sobre briga com José Loreto: "A verdade um dia aparece"

Após terminar a cena, a atriz, que possui 25 anos de carreira, sentiu que estava no caminho certo. “Depois daquela gravação, eu tive certeza de que estava sendo escolhida pela arte. Não fui eu que escolhi, eu me deixei ser escolhida”, relembra emocionada.

A artista também falou do espetáculo “Karolkê”, que segue em turnê pelo Brasil. “Não me tornei uma cantora agora. Sou uma atriz que canta e que se sente muito tocada pela música. Eu interpreto as canções. E isso não é uma brincadeira, pois eu levo tudo que eu faço muito a sério”, conta.

Leia também: Carolina Dieckmann ostenta corpão: "Não tenho feito dieta"

Já o amor pela pintura foi descoberto nos Estados Unidos, país em que a atriz está morando há alguns anos. “Comecei com a aquarela, pouco mais de três anos atrás, quando me mudei para Miami e comecei a pintar. Mais do que autorretratos, eu pinto meus sentimentos. E ainda tenho planos de ilustrar um livro infantil”, revela Carolina Dieckmann .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!