Chega de especulação, a trama que vai substituir "Êta Mundo Bom" no "Vale a Pena Ver de Novo" é "Laços de Família". Havia sido apontado que "Ti-ti-ti" e "Beleza Pura" iriam ocupar o horário da tarde na Globo . Porém, segundo o site Hugo Gloss, a novela de Manoel Carlos, com direção geral de Ricardo Waddington, é que ganhou este posto.

Reprodução/TV Globo
"Laços de Família" será reprisada pela segunda vez

Ainda não há uma data exata para "Laços de Família" voltar ao ar, mas a previsão é que o folhetim, que completou 20 anos de sua estreia, seja exibido entre agosto e setembro. Entretanto, a novela já ocupou o horário do "Vale a Pena Ver de Novo" uma vez, em 2005. 

A narrativa criada por Manoel Carlos se passa no bairro do Leblon, no Rio de Janeiro, assim como outras obras do autor. Trata-se de uma história familiar, na qual Helena (Vera Fischer) se apaixona pelo mesmo homem que a filha Camila (Carolina Dieckmann). A disputa pelo coração de Edu (Reynaldo Gianecchini) ganha mais um drama quando Camila descobre que está com Leucemia e Carolina Dieckmann vive uma das cenas mais icônicas da teledramaturgia brasileira ao raspar a cabeça ao som de "Love By Grace". 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!