A lista dos  futuros peões de "A Fazenda" só cresce. A próxima temporada do reality show da Record estreia no dia 8 setembro e mais uma das participantes teria sido revelada. Segundo o colunista Leo Dias, a apresentadora MariMoon estará competindo pelo prêmio. 

MariMoon estará em
Reprodução/Instagram
MariMoon estará em "A Fazenda"

MariMoon é considerada a primeira celebridade da internet brasileira. Ela ficou famosa por trabalhar como VJ na MTV e apresentou durantes alguns anos o programa "Acesso", ao lado de Titi Müller. Conhecida por seus cabelos coloridos, a apresentadora também costuma participar das transmissões de festivais de música no Multishow e aparecia ocasionalmente dando dicas no "É de Casa". 

Outros famosos que estarão em "A Fazenda" também já foram revelados. A lista dos supostos nomes confirmados é: MC Mirella, Jojo Todynho, Carol Narizinho, JP Gadelha, Biel, Jessica Brankka, Stefani Bays, Jakelyne Oliveira, Mariano, Lipe Ribeiro, Faby Monarca, MC Krawk, Marina Ferrari, Tony Albuquerque, Orlandinho Milanello, Cristiane Maravilha, Paula Pequeno e Vinícius D’Black.

Existiam rumores de que o ex-BBB Felipe Prior estaria no elenco de "A Fazenda", mas o arquiteto já negou esse boato . A Record preparou um esquema de segurança e higiene para os peões, a emissora vai confinar os famosos em um hotel antes da estreia e já começou a realizar exames médicos em todos os futuros participantes.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!