Desde que acabou o “BBB 20”, tem muita gente com saudade de um reality show para distrair a mente. Sabendo disso, a Record TV está trabalhando duro para conseguir estrear a nova edição de “ A Fazenda ” o mais rápido possível. Segundo o colunista Flávio Ricco, a atração comandada por Marcos Mion está prevista para o próximo semestre e o elenco já está fechado.

Leia também: Jornalista Carla Vilhena rebate Bolsonaro e Lula: "Meu ouvido não é penico"

Marcos Mion novamente vai presentar
Divulgação/Record TV
Marcos Mion novamente vai presentar "A Fazenda"


Leia também: Luísa Sonza defende Whindersson após Roberta Miranda falar do 'piu piu' dele

A Record TV  estuda antecipar data de estreia, que a princípio estava prevista para setembro, mas ainda não foi divulgado quando o reality se inicia de fato. De acordo com o colunista, a emissora só está esperando a pandemia se acalmar para confinar os escolhidos em Itapecerica da Serra, no interior de São Paulo, com segurança. Como de costume, o nome dos participantes é mantido em segredo.

Leia também: Mesmo com a pandemia, estreia de "A Fazenda" é adiantada; diz colunista

A aposta é que a nova edição de “A Fazenda” comece em agosto e, novamente, com Marcos Mion a frente da atração. O apresentador, inclusive, brincou nas redes sociais dizendo que é para os seguidores pararem de ficar pedindo para ele colocar suas celebridades favoritas no reality show.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!