A nova edição de “A Fazenda” está chegando e os participantes aos poucos já estão sendo descobertos. Após nomes como  Jojo Todynho, Carol Narizinho, MC Mirella e o sertanejo Mariano serem dados como certos, o novo nome divulgado pelo colunista Leo Dias é do modelo Orlandinho Milanello, também conhecido como Juninho. Ele é amigo de Lucas Viana, campeão do reality em 2019, mas ele quer entrar no jogo sem que essa associação seja feita.

Orlandinho Milanello e Lucas Viana
Reprodução/Instagram
Orlandinho Milanello e Lucas Viana

Mesmo possuindo várias fotos com Lucas Viana, Orlandinho não segue mais o amigo nas redes sociais. Por outro lado, ele ainda segue os perfis feitos por fãs que são dedicados ao último campeão de “A Fazenda”. A explicação é que foram os fãs de Lucas que ajudaram o modelo a crescer no Instagram quando o assunto é número de seguidores.


Segundo Leo Dias, a estratégia do modelo é tentar cortar essa relação de amizade com Lucas para que a imagem deles não seja associada no jogo. Para o plano dar certo, ele vai precisar rever as fotos que tem postada no Instagram junto com o ex-peão em diversas viagens, como para Maceió, Porto de Galinhas, Rio de Janeiro e Salvador.    

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!